29 de nov. de 2015

Mas vem cá, o que é DIY mesmo,hein ?

Provavelmente você deve ter visto alguma blogueira por aí ou até eu mesmo lá no meu blog usando esse termo. Mas afinal, o que significa isso ? É o que eu vou explicar agora !


DIY é a abreviação da frase em inglês Do It Yourself, que em português significa Faça Você Mesmo.
Esse termo tá super em alta, como eu disse, principalmente em blogs ou vlogs que ensinam,a fazer artesanatos, decorações ou até customizações em roupas - o estilo de DIY principal dos meus posts aqui no DDU.
Afinal, quem não gosta de querer transformar uma pecinha de roupa que tava lá no cantinho do guarda-roupa,sem uso, "jogada" lá nos cantos ... Transformar sempre é bom. Inclusive, customização também pode ser considerado uma forma de reciclagem ! Por que não ?
E por enquanto é só... Espero que vocês tenham entendido agora esse termo ... Quando vocês verem agora, vocês vão estar super antenadas no que significa



Nenhum comentário:

Postar um comentário